O sucesso mundial dos baixos carboidratos não acontece por acaso, isso porque os resultados da dieta Low Carb antes e depois são visíveis a olho nu. São mulheres e também homens satisfeitos por concretizar o objetivo de perder peso rápido e com saúde.
Mesmo aquelas pessoas pouco interessadas em reduzir medidas saíram ganhando, pois a dieta dos baixos carboidratos eleva seu status de regime a um legítimo “estilo de vida”. Estilo de vida porque, além de emagrecer rápido, ela ajuda a melhorar os exames clínicos.
Derruba os níveis de triglicerídeos e colesterol para os patamares desejados pelos médicos. E não é só, muitas pessoas têm revertido o diabetes tipo 2 (aquele que não necessita aplicar insulina).
Com isso, milhões de pessoas afastaram-se dos riscos precoces de doenças cardiovasculares, como AVC e infarto, disparadas as duas principais causas de morte no Brasil, ou de enfermidades mais simples, a exemplo da indisposição, depressão e retenção de líquidos.
É por este motivo que quem faz a dieta tenta inspirar cada vez mais gente a alcançar resultados. Tem quem relate que perdeu 1 ou 2 kg na semana, 10kg num mês ou 5 ou 10kg em três meses.
Depende da resposta de cada organismo à esta estratégia alimentar. O melhor de tudo é que a Low Carb é uma dieta recomendada pelos próprios nutricionistas.
Receitas essas que contêm farinhas alternativas e pratos para café-da-manhã, almoço, jantar, sucos e sobremesas. Agora, sem mais delongas, vamos a um *compilado da dieta Low Carb antes e depois. Seja mais uma pessoa a adotar o mantra: “Low Carb é vida”.
Dieta Low Carb antes e depois
*Fonte: Grupo Low Carb Dieta e Receitas – O maior do Brasil
Você que caiu de paraquedas nesse post e quer saber o que é Low Carb? Então clique aqui.